+ 1 REQUERIMENTO APROVADO!✅️

– O requerimento de n°027/2023, apresentado pelo vereador Gimar Rodrigues na Câmara Municipal de Pedro Avelino, solicita a instalação de energia solar em todos os prédios Públicos que pertençam ou sejam administrados pelo município de Pedro Avelino. Essa medida trará benefícios significativos para a cidade, tanto em termos de economia de recursos públicos quanto de preservação do meio ambiente.

– A utilização de painéis solares permitirá a redução dos gastos com energia elétrica, o que possibilitará o direcionamento de mais recursos para outras áreas essenciais da cidade.

– A instalação de energia solar em prédios públicos é uma medida importante e necessária para tornar Pedro Avelino uma cidade mais econômica e consciente em relação ao meio ambiente.

“Juntos pela nossa cidade: a Câmara Municipal de Pedro Avelino trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da nossa população!”