A oportunidade que você esperava chegou! A Câmara Municipal de Pedro Avelino, em parceria com a Prefeitura e a iniciativa do Vereador Ostilio Bezerra, traz para você o Curso de Operador de Máquinas Pesadas.

👏 Uma chance única para aprender a utilizar escavadeira hidráulica, retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadora e trator agrícola.

📌Informações Importantes:

👉Aulas teóricas e práticas para homens e mulheres

👉 Curso gratuito, você paga apenas taxa de certificação de R$100

👉 Inscrições abertas nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 08h às 18h, na Câmara Municipal

👉 Mais informações com Eliene no número (84)99822-2361

⚠️ Capacitação é fundamental para se destacar no mercado de trabalho e a Câmara Municipal de Pedro Avelino está comprometida em oferecer mais oportunidades como essa para a população.

🙌 Não perca essa chance! Faça já sua inscrição e se prepare para uma carreira de sucesso.