Requerimento da Vereadora Goreth Gregório para capacitação de profissionais da educação na área de segurança.

– A segurança nas escolas é uma questão de extrema importância, que afeta não só os estudantes, mas também todos os profissionais envolvidos na educação. Diante desse cenário, a Vereadora Goreth Gregório apresentou o requerimento de n°032/2023, solicitando ao Prefeito e à Secretaria Municipal de Educação a realização de cursos e treinamentos educativos e preventivos na área de segurança.

– A violência e o crime dentro das instituições de ensino são problemas reais e crescentes em nossa sociedade, causando insegurança e transtornos a todos os envolvidos. É essencial que os profissionais da educação estejam preparados para lidar com essas situações, a fim de garantir a segurança de alunos e funcionários.

– A Vereadora Goreth Gregório ressalta a importância de que essa capacitação seja realizada de forma abrangente, envolvendo não apenas os professores, mas também os demais profissionais que atuam nas escolas da rede municipal de ensino do município de Pedro Avelino.

– Esperamos que essa iniciativa seja apoiada pelos nossos ilustres pares e pelo Chefe do Executivo, e que os cursos e treinamentos solicitados sejam realizados o mais breve possível, garantindo assim uma educação mais segura e protegida para todos.

“Juntos pela nossa cidade: a Câmara Municipal de Pedro Avelino trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da nossa população!”