Temos uma notícia muito boa para compartilhar com vocês: foi aprovado o programa Sopão na Câmara Municipal, graças ao requerimento de n°021/2023 elaborado pelo Vereador Jayme Teodoro!

O programa Sopão tem como objetivo combater a fome e melhorar a qualidade de vida das pessoas, oferecendo uma alimentação rica em proteínas e outras vitaminas essenciais para a saúde.

Sabemos que muitas pessoas estão em situação de vulnerabilidade social e precisam de ajuda para garantir uma refeição adequada. Com o programa Sopão, poderemos oferecer essa ajuda e melhorar a vida de muitas famílias em Pedro Avelino.

✅️Requerimento Aprovado e enviado para o poder executivo!

✅️Requerimento elaborado pelo Vereador @jaymecamara_

“Juntos pela nossa cidade: a Câmara Municipal de Pedro Avelino trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da nossa população!”