Comunidade ouvida, Câmara renovada e harmonia constitucional: Presidente Ostilio Bezerra surpreende com iniciativas impactantes em Pedro Avelino!

Presidente da Câmara de Pedro Avelino, Ostilio Bezerra, propõe levar o Legislativo às comunidades para ouvir as necessidades dos munícipes e intermediar seus interesses com o Executivo. Ele também destacou ações de reestruturação na Casa de Leis, como restauração de móveis e veículo oficial, retomada da confecção de RGs e capacitação dos vereadores. Além disso, Ostilio antecipou planos para construção de gabinetes e enfatizou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.

A entrevista foi concedida à Princesa 90,9FM e divulgada com exclusividade pelo site parceiro Angicos Notícias.