Nesta segunda-feira (6),foi apresentado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE -RN)as primeiras câmaras municipais e prefeituras que foram contempladas com o Selo de Qualidade em transparência Pública no Rio Grande do Norte, no ano de 2022.

A Câmara de Pedro Avelino foi contemplada com o selo Diamante,o que significa que ela atendeu a 100% dos critérios essenciais e alcance de nível de transparência entre 95% e 100%. É válido ressaltar que o selo diamante foi destinado a apenas 10 Municípios incluindo Pedro Avelino.

O Ex-Presidente da Câmara Municipal de Pedro Avelino e atual Vereador Brunno Teodoro, foi o responsável pelo mandato do Ano de 2020 à 2022 ,sua gestão foi reconhecida, pelo grandioso Prêmio em Destaque,

parabéns a todos os servidores que juntamente com ele contribuíram para esse grande feito.